Ouvindo...

Trump e Zelenski fazem reunião ‘muito produtiva’ em Roma, diz Casa Branca

Essa foi a primeira vez que os dois presidentes se encontram frente a frente desde uma discussão no Salão Oval da Casa Branca, em fevereiro

Trump teve reunião muito produtiva com Zelensky antes do funeral do papa

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve uma reunião em particular com o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, antes do funeral do papa Francisco na Cidade do Vaticano, neste sábado (26).

De acordo com uma autoridade da Casa Branca, Steven Cheung, diretor de comunicações, a reunião foi “muito produtiva”.

Leia também: Trump diz que Rússia e Ucrânia estão ‘muito perto’ de acordo

Leia também

Essa foi a primeira vez que os dois presidentes se encontram frente a frente desde uma discussão no Salão Oval da Casa Branca, em fevereiro. Naquela ocasião, Trump teria criticado Zelensky por considerar que ele não havia demonstrado gratidão suficiente pelo suporte americano na resistência contra a Rússia.

Volodymyr Zelensky já havia manifestado anteriormente sua disposição para se encontrar com Trump enquanto ambos estivessem na Itália.

*com informações de CNN Brasil

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.