Ouvindo...

‘Bancada do PT está à disposição do prefeito Álvaro Damião’, diz Pedro Patrus

Parlamentar destacou diálogo entre os Poderes Executivo e Legislativo

Vereador de BH Pedro Patrus (PT)

Integrante da comitiva de parlamentares que está em Brasília juntamente com o prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União), para uma série de agendas com ministros do governo Lula, o vereador Pedro Patrus (PT) destacou o diálogo entre os Poderes Legislativo e Executivo em prol da capital mineira.

Além de Patrus, os vereadores de BH Bruno Pedralva, Pedro Rousseff e Luiza Dulci, todos do PT, foram à capital federal nesta quarta-feira (23) para acompanhar Damião nas agendas com a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, com a ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, e com o ministro da Saúde Alexandre Padilha.

Leia também

“Nós entendemos que esse diálogo é muito importante para a cidade de Belo Horizonte. Então, é claro que estamos satisfeitos e nos colocando à disposição. A bancada do Partido dos Trabalhadores está à disposição do prefeito Álvaro Damião e da cidade de Belo Horizonte para fazer esse diálogo e levar bons projetos e boas políticas públicas para a nossa cidade, especialmente para as pessoas que mais precisam”, disse Patrus, que participou da inauguração do novo estúdio da Itatiaia em Brasília.

Segundo o prefeito Álvaro Damião, nas agendas serão discutidas a municipalização do Anel Rodoviário, o projeto que prevê a realização de vários empreendimentos no terreno do antigo Aeroporto Carlos Prates e questões relacionadas à saúde pública em BH.

Editor de Política. Formado em jornalismo pela Newton Paiva e pós-graduado em comunicação empresarial pela Universidad de Barcelona (ESP). Já trabalhou no Lance!, no Diários Associados e em O Tempo.
Júnior Moreira é formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Atualmente, é coordenador de Variedades da Rádio Itatiaia e apresentador dos programas Conversa de Redação e Chamada Geral. Na Itatiaia, também esteve à frente dos programas Café com Notícia, Itatiaia Agora e no Jornal da Itatiaia. Foi repórter, apresentador e coordenador de Jornalismo nas rádios BandNews FM e Alvorada FM, além de editor da Revista Top 2000 Marchador, publicação voltada ao setor agropecuário.