O vereador Pedro Rousseff (PT) afirmou nesta quarta-feira (23), em entrevista ao programa ‘Chamada Geral’, que a bancada bolsonarista da Câmara Municipal de Belo Horizonte tem apresentado propostas desconectadas da realidade da cidade.
“Na Câmara é difícil. Bolsonarista, extremismo, coisa que a cidade não precisa, projetos que não têm nada a ver com Belo Horizonte. Mas os bolsonaristas, mais uma vez, não estão nem aí pro povo, principalmente para as pessoas que mais precisam. É só para lacrar na internet, like, reels, é uma vergonha”, disparou, em Brasília, onde participa de agendas com a bancada petista da Câmara ao lado do prefeito Álvaro Damião (União) e esteve presente na inauguração do novo estúdio da Itatiaia.
Atualmente, a bancada do Partido Liberal na CMBH conta com os vereadores Cláudio do Mundo Novo, Marilda Portela, Pablo Almeida, Sargento Jalyson, Uner Augusto e Vile. Já a bancada do Partido dos Trabalhadores tem, além de Rousseff, Bruno Pedralva, Luiza Dulci e, Pedro Patrus.
Um dos projetos que causou discussões no plenário recentemente é o do vereador Uner Augusto, aprovado pelos vereadores,
Agenda em Brasília
Pedro Rousseff também afirmou que o principal objetivo da agenda é viabilizar investimentos para a capital mineira, em parceria com o presidente Lula (PT) e o prefeito Damião.
“Nossa visita hoje é para trazer investimento para Belo Horizonte. A cidade precisa disso e o presidente Lula, junto do prefeito Álvaro Damião, estamos aqui para resolver isso”, declarou Rousseff.