Ouvindo...

Bolsonaro é levado de helicóptero para hospital em Natal

Ex-presidente passou mal durante agenda no Rio Grande do Norte ao sentir fortes dores na barriga, segundo aliados que o acompanhavam

Helicoptero que levou Bolsonaro para Natal; embarque foi acompanhado por apoiadores

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser levado de helicóptero da cidade de Santa Cruz (RN) até Natal, capital do Rio Grande do Norte, para atendimento médico. Segundo aliados que o acompanhavam na agenda, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais e precisou ser atendido com urgência.

O caso de saúde do ex-presidente é acompanhado pelo governo do estado que, em nota, informou que orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotem “todas as providências necessárias ao eventual atendimento”.

Leia também

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Bolsonaro e nem se ele precisará passar por cirurgia.

Confira a nota na íntegra:

“A governadora Fátima Bezerra determinou total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que na manhã desta sexta-feira (11), deu entrada em uma unidade de saúde no interior do estado. Jair Bolsonaro cumpre agenda no Rio Grande do Norte. A Sesed mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento”

Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio