Ouvindo...

Times

Lula se encontra com Papa Francisco e defende ‘o fim das desigualdades no mundo’

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontrou nesta sexta-feira (14) com o Papa Francisco, no âmbito das reuniões do G7, na Itália. A primeira-dama, Janja Lula da Silva, também participou do encontro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pregou o fim das desigualdades no mundo, durante encontro com o Papa Francisco, nesta sexta-feira (14), no âmbito da Reunião de Cúpula do G7, que acontece na Itália. Lula estava acompanhado da primeira-dama, Janja Lula da Silva.

Leia também

Durante a reunião, Lula defendeu a criação de uma campanha mundial para combater as desigualdades. “Encontro com Sua Santidade, o Papa Francisco. Conversamos sobre paz, combate à fome e a necessária redução das desigualdades no mundo”, destacou Lula, em uma publicação nas redes sociais.


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.
Leia mais