Pré-candidata do PDT à Prefeitura de Belo Horizonte, a deputada federal Duda Salabert usou suas redes sociais para demonstrar preocupação com o cenário eleitoral na capital mineira após a
Duda apontou que os levantamentos mostram nomes da direita e da centro-direita nas primeiras posições e disse que o campo progressista precisa se unir para conseguir vencer a eleição. Os deputados Mauro Tramonte (Republicanos) e Bruno Engler (PL) aparecem à frente na pesquisa
“Unir forças é importantíssimo. O programa político, a viabilidade eleitoral, as chances de vitória e o compromisso com BH devem estar acima de egos e projetos de poder”, afirmou Duda.
Em abril, a pré-candidata do PDT fez uma
Como nas pesquisas mais recentes Duda aparece na frente de outros nomes da esquerda, como o deputado federal Rogério Correia (PT) e Bella Gonçalves (PSOL), ela afirmou que é o nome com mais chances eleitorais.
“Cenário preocupante em BH. Nas três pesquisas divulgadas, considerando a margem de erro, apareço tecnicamente empatada em segundo lugar em duas pesquisas e em terceiro na outra. Sigo sendo o nome que mais tem chances de ir para o segundo turno do campo progressita”, afirmou Duda.
“Continuarei dialogando com a cidade. Falta um mês e meio para definir quem de fato estará na disputa eleitoral”, disse a parlamentar.