Ouvindo...

Times

Bolsonaro chama Lula de ‘presidente sem povo’ ao desembarcar em Uberaba

Ex-presidente está no Triângulo Mineiro para participar de lançamento de pré-candidaturas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) alfinetou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta terça-feira (2), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ao desembarcar na cidade para compromissos com aliados, Bolsonaro chamou o sucessor no Executivo federal de “presidente sem povo”.

“(A recepção em Uberaba) graças a Deus é semelhante a qualquer lugar do Brasil. Fico muito feliz. Pela primeira vez, a gente está vendo que tem um presidente sem povo”, disse, ao ser recebido por apoiadores no Aeroporto de Uberaba.

Bolsonaro está em Uberaba para participar do lançamento da pré-candidatura do empresário Samir Cecílio Filho à prefeitura da cidade. Depois, irá a Uberlândia para participar da oficialização da pré-candidatura do deputado estadual Cristiano Caporezzo ao Executivo municipal. Cecílio e Caporezzo são filiados ao PL.

“Minas é a história do Brasil. Sempre vai ter sua importância. Fico muito feliz com esse calor humano em qualquer lugar do Brasil. Até em local onde não há nada combinado, o povo está com a gente. Há algo de verdadeiro a ser revelado futuramente. Pode ter certeza”, afirmou o ex-presidente, no desembarque em Uberaba.

Leia também

Outros eventos

Além dos lançamentos das pré-candidaturas às duas prefeituras, Bolsonaro participará, em Uberaba, de evento com pré-candidatos a vereador do PL, lideranças do agro e deputados, no Sindicato Rural da cidade.

Em Uberlândia, ele irá ao Na quarta-feira (3), Bolsonaro vai ao Centro de Amostra e Aprendizagem Rural da cidade, o Camaru.

Bolsonaro foi recebido em solo uberabense por nomes como o deputado federal Domingos Sávio, presidente do PL em Minas, e o também deputado federal Cabo Junio Amaral, que deve disputar a Prefeitura de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado pela PUC Minas; atua como apresentador, repórter e produtor na Rádio Itatiaia em Belo Horizonte desde 2019; repórter setorista da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Leia mais