Bolsonaristas e opositores do ex-presidente Jair Bolsonaro trocaram ofensas no início da noite desta sexta-feira (6), em frente à Igreja Graça e Paz, da família do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte. Houve um início de tumulto, mas a confusão foi contida rapidamente por agentes da Polícia Militar que faziam a segurança no entorno do local.
O tumulto teve início logo após o ex-presidente deixar a igreja, após um culto realizado pelo pai de Nikolas Ferreira, pastor Edésio de Oliveira. Os manifestantes discutiram e apontaram um para o outro, trocando xingamentos e ofensas. Veja o vídeo:
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Questionada pela Itatiaia, a Polícia Militar disse que conseguiu dispersar a confusão e ninguém foi preso.
Bolsonaro em BH
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu nesta sexta-feira (6) a um culto na Igreja Graça e Paz, do pai do deputado federal Nikolas Ferreira (PL), o pastor Edésio de Oliveira, no bairro Vista Alegre, em Belo Horizonte. O candidato derrotado nas eleições de 2022 subiu ao palco e falou por pouco mais de dois minutos, quando repetiu uma declaração dada ao desembarcar na capital mineira.
“Enquanto estive à frente do Executivo
Com a igreja lotada, parte dos apoiadores do ex-presidente teve que acompanhar o culto por meio de um telão instalado na parte externa. Alguns opositores ficaram no entorno da igreja e gritaram palavras de ordem na hora da saída do ex-presidente.
Mais cedo, ao visitar um projeto social no mesmo bairro, o ex-presidente confirmou participação em uma marcha contra o aborto, marcada para o próximo domingo (8). Ele também participará de um evento organizado pelo PL Mulher, no Expominas, neste sábado (7), que será comandado pela sua esposa, Michelle.