Menino de 11 anos esfaqueado pelo tio passa por cirurgia: ‘Não é um estado grave’

Autor estaria em surto no momento do ataque e também se feriu, segundo a Polícia Militar

Garoto foi operado no Hospital João XXIII

O menino de 11 anos esfaqueado pelo tio, de 36 anos, neste sábado (10), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, passou por cirurgia no Hospital João XXIII e apresenta melhoria em seu quadro de saúde.

Em contato com a Itatiaia, um familiar revelou que o estado de saúde do garoto não é grave, embora inspire cuidados.

“Ele já saiu do bloco cirúrgico, já está em observação no CTI, conversando. Ele está evoluindo, Graças a Deus. Não é um estado grave, mas precisa de uma atenção”, explicou.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 36 anos, estaria em surto no momento do crime. Após esfaquear o sobrinho, ele aplicou duas facadas em si mesmo - uma na barriga e outra na altura do pulmão.

Leia também

O homem foi encaminhado para cirurgia no Hospital São Judas Tadeu. Até o fechamento da matéria, não havia atualizações sobre o estado de saúde do suspeito.

Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.
Maic Costa é jornalista, formado pela UFOP em 2019 e um filho do interior de Minas Gerais. Atuou em diversos veículos, especialmente nas editorias de cidades e esportes, mas com trabalhos também em política, alimentação, cultura e entretenimento. Agraciado com o Prêmio Amagis de Jornalismo, em 2022. Atualmente é repórter de cidades na Itatiaia.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...