Janja posta vídeo de Lula na praia falando em acabar ‘com preconceito de direita e esquerda’

Presidente Lula cita exemplo do mar para pedir ‘milagre da natureza': união da direita e esquerda no Brasil

Primeira-dama, Janja da Silva, postou vídeo com o presidente Lula

A primeira-dama Rosangela Silva, a Janja, postou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (10) com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na praia usando o exemplo das ondas do mar para pedir o fim do “preconceito entre direita e esquerda”.

Nas imagens, Lula cita o exemplo do mar, com ondas cruzadas, dizendo que a natureza faz milagres ao unir direita e esquerda.

“O que é sagrado aqui é a gente perceber mais um milagre da natureza. Essa é uma demonstração extraordinária até para acabar com o preconceito entre esquerda e direita. Aqui, a onda que vem da direita se junta com a onda que vem da esquerda e constrói o mar. Extraordinária virtude da natureza que faz aquilo que a gente não imagina que é possível de ser feito”, afirmou o presidente.

Na publicação, Janja diz que a viagem foi para recarregar as energias e que o casal presidencial entrará em 2026 com “toda a força”.

“Relembrando os dias em que recarregamos as energias na Restinga da Marambaia, esse lugar tão especial do nosso Rio de Janeiro. Entramos em 2026 com toda a força, e temos muito trabalho pela frente. Com disposição, diálogo e Brasil no coração, seguiremos juntos, cuidando do nosso país”, escreveu a primeira-dama.

Leia também

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.

Ouvindo...