Está suspensa a
A decisão veio após a apresentação de uma proposta de reajuste salarial na reunião mediada pela Gerência Regional do Trabalho, realizada na tarde desta segunda-feira (15) entre os trabalhadores e o sindicato patronal.
Segundo a ata da reunião, enviada para a Itatiaia, o documento inclui reajuste salarial de 6,18% retroativo a julho, ticket convencional de R$ 510 e ticket extra de R$ 400 para motoristas que atuam sem cobrador. A greve permanece suspensa enquanto a negociação está em andamento.
O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo Urbano (Sinttro) informou que a proposta será apresentada à categoria em assembleia marcada para quarta-feira (17).
Saiba mais
Após impasse salarial, trabalhadores do transporte urbano aprovam estado de greve Trabalhadores do transporte urbano fazem assembleias e paralisação em Juiz de Fora Negociação salarial segue sem acordo entre Sinttro e empresas em Juiz de Fora Trabalhadores do transporte urbano rejeitam reajuste proposto por classe patrona lReunião entre Sinttro e classe patronal termina sem acordo em Juiz de Fora Trabalhadores do transporte urbano paralisam atividades em Juiz de For aTermina paralisação dos trabalhadores do transporte coletivo de Juiz de For a