Ouvindo...

Times

Com câncer, Fabiana Justus celebra resultado de exames nesta terça

Influenciadora passou por exames de acompanhamento do transplante de medula óssea

Fabiana Justus, de 37 anos, passou por exames de acompanhamento hoje, como sempre faz as terças-feiras. No fim de março, a influenciadora, que tem leucemia mieloide aguda, foi submetida a um transplante de medula óssea e, após alta médica em abril, se divide entre tomar medicações diárias e idas ao hospital para exames e remédio de “manutenção”.

Logo após algum tempo no hospital, a filha de Roberto Justus acalmou seus seguidores. “Resultados dos exames ótimos! Graças a Deus! Liberadas, indo pra casa”, escreveu.

Na publicação, ela aparece ao lado da enfermeira Simone Maciel, que tem acompanhado de perto a influenciadora desde o diagnóstico da doença em janeiro.

Leia também

Câncer de Fabiana Justus

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento, recebendo alta hospitalar em 16 de abril.

Em meio a sua recuperação, Fabiana relatou estar lidando com mucosite, uma condição considerada comum após tratamentos que exigem quimioterapia.

Durante este período, além de idas ao hospital e exames, a influenciadora precisa tomar mais de 40 comprimidos diários para dar continuidade ao tratamento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais