Ao chegar à sala do Barrado no Baile, Ana Paula leu o enunciado: “Você tem uma chance de ir à festa dos líderes. Para isso, precisa preencher todas as linhas das 50 páginas pautadas do caderno. Você deve seguir o modelo e copiar a frase: ‘Eu mereço ir à festa do líder’. Não pode deixar nenhuma linha sem ser preenchida e todas as frases precisam ser escritas corretamente. Boa sorte.”
No entanto, ela declarou: “Oh gente, mas esse trem dói a coluna da gente, né? Merecer? Será que eu mereço? Mereço nada.”
Logo depois, ela mudou os nomes que estavam na capa do livro. “Deixa eu escrever aqui. Está errado...”, afirmou ela, que riscou o Alberto e colocou Humberto, e repetiu o mesmo com Jonas, escrevendo 5ª série. “Bem melhor”, disparou.
Por fim, Ana Paula deu seu veredito sobre a dinâmica: “Meu Deus do céu... vocês estão doidos, né? Nossa, vocês imprimiram isso tudo de novo? Que dó... Dá não, gente... sou uma jovem senhora recém-operada de
Agora, a sister só poderá retornar à casa após o fim da festa, que costuma acabar ao amanhecer o dia.
Cowboy dá justificativa
Ana Paula foi a escolhida pelos líderes Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach para o superdesafio do Barrado no Baile. A decisão foi anunciada na noite desta quarta-feira (11), quando rivais fizeram uma “fila” para não irem à Festa dos Líderes.
Após lerem o comando da direção, Juliano Floss, Milena e Ana Paula levantaram as mãos e suplicaram para serem vetados da celebração da dupla. “Eu! Eu! Eu! Eu!”, disseram.
“Se pudesse, seriam os três”, rebateu Jonas. Cowboy pediu para eles não brigarem. “A Milena falou há pouco que ela está louca para comer pizza. Então, se for barrada, não vai comer de novo, né?”, provocou o modelo.
Logo depois, Cowboy anunciou a decisão. “A barrada é a Ana Paula, obviamente, por questões do jogo que acontecem diariamente, e ela faz questão de renovar. E a gente renova também, não tem problema nenhum”.
“Isso aí. Vamos renovando! Porque isso aqui não é Canal Viva, a gente não pode viver de reprise”, rebateu a jornalista.
Cirurgia
Ana Paula passou por uma
“Imagina chegar ao pronto-socorro com dores fortíssimas, já com perda de movimentos do pé esquerdo. Gente, não conseguia movimentar os dedos do pé, então só passa as piores coisas na cabeça da gente, né?”, contou.
Após ressonância magnética, Ana disse que os médicos ficaram “apavorados com o tamanho da hérnia”, que causava uma dor “excruciante”.
“Que isso sirva de alerta para vocês. Está com dor nas costas, dor irradiada? Tem que olhar... Isso pode evoluir muito mal”, aconselhou na ocasião.
Depois do problema de saúde, Ana relatou dentro da casa que ainda sente dores na coluna, condição que foi colocada em dúvida por rivais.