Uma movimentação nas redes sociais nesta quinta-feira (12) pede que a Prova do Líder não seja de resistência nem exija esforço físico dos participantes. Isso porque, no embate com
“
Ontem, Cowboy e Jonas falaram sobre a possibilidade de vencerem mais uma Prova do Líder no BBB 26. “Amanhã ainda tem mais!”, disse o empresário, e o modelo avisou: “Com certeza! Vamos que vamos!”
Até o momento, as provas exigiram dos participantes resistência e agilidade. Apenas Jonas venceu quatro disputas, Cowboy, duas, e Samira, uma. Babu Santana e Maxiane, ambos eliminados, também conquistaram uma vitória cada.
Vale lembrar que, se os líderes chegarem ao Top 10, eles ganharão um apartamento de R$ 270 mil. No caso de Samira, a sister ganharia o imóvel mais R$ 100 mil de uma marca patrocinadora, devido à dinâmica da semana em que conquistou a liderança.
Festa é chamada de Prova de Resistência
Internautas disseram que a Prova do Líder do BBB 26 começou mais cedo, desta vez, na quarta-feira (11). Isso porque a festa de Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy foi apontada como uma das mais desanimadas da temporada, sendo uma verdadeira disputa de “resistência”.
“Boatos de que o último a sair da festa do Cowberto é o novo líder. Prova de resistência”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. “Festa do Líder ou Prova de Resistência?”, questionou outra.
“A Prova do Líder de resistência já começou hoje. Vence quem for o último a ir dormir”, brincou mais uma.
Ana Paula é barrada pela 3ª vez
“A barrada é a Ana Paula, obviamente, por questões do jogo que acontecem diariamente, e ela faz questão de renovar. E a gente renova também, não tem problema nenhum”, justificou Cowboy.
“Isso aí. Vamos renovando! Porque isso aqui não é Canal Viva, a gente não pode viver de reprise”, rebateu a jornalista.
Ao chegar à sala do Barrado no Baile, Ana Paula leu o superdesafio: “Você tem uma chance de ir à festa dos líderes. Para isso, precisa preencher todas as linhas das 50 páginas pautadas do caderno. Você deve seguir o modelo e copiar a frase: ‘Eu mereço ir à festa do líder’. Não pode deixar nenhuma linha sem ser preenchida e todas as frases precisam ser escritas corretamente. Boa sorte.”
No entanto, ela declarou: “Oh gente, mas esse trem dói a coluna da gente, né? Merecer? Será que eu mereço? Mereço nada.”
Logo depois, ela mudou os nomes que estavam na capa do livro. “Deixa eu escrever aqui. Está errado...”, afirmou ela, que riscou o Alberto e colocou Humberto, e repetiu o mesmo com Jonas, escrevendo 5ª série. “Bem melhor”, disparou.