Ouvindo...

Quem são os brasileiros que hostilizaram o ministro Alexandre de Moraes em Roma?

Casal de São Paulo e genro abordaram o ministro no aeroporto da capital italiana

Trio foi abordado no Aeroporto de Congonhas ao desembarcar

A Polícia Federal identificou os três brasileiros que hostilizaram o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, no Aeroporto Fiumicino, em Roma, na Itália.

São eles: Roberto Mantovani Filho, Andreia Munarão, e Alex Zanatta Bignotto. Roberto Mantovani e Andreia Munarão são casados, e Alex Zanatta é genro de Mantovani, conforme a Folha de S. Paulo.

Mantovani é criador de gado e tem uma loja de bombas hidráulicas em Santa Bárbara D’Oeste (SP), e concorreu à prefeitura da cidade em 2004 pelo PL. Zanatta é corretor de imóveis.

O ministro Alexandre de Moraes foi hostilizado por volta das 18h45 no horário local. Andréia foi a primeira a abordá-lo e xingou o ministro de “bandido, comunista e comprado”. Segundo a PF, os homens chegaram em seguida, e o filho do ministro teria sido agredido fisicamente.

O trio embarcou em seguida, e foi abordado pela Polícia Federal ao pousar em Guarulhos. A PF abriu um inquérito para investigar o caso.

Em entrevista, Mantovani negou ter falado com Moraes e disse que aguarda um comunicado oficial da PF para dar detalhes de sua versão.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.