Ouvindo...

Carlos Bolsonaro diz que vai deixar de comandar redes sociais do pai

Vereador fez desabafo em publicações compartilhadas em redes sociais e disse ter sido tratado ‘de modo que nem um rato mereceria’

Carlos Bolsonaro é responsável pela estratégia de redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), disse neste domingo (16) que, “em breve” deixará o comando das redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em uma série de publicações em seu perfil oficial no Twitter, o filho 02 fez ataques velados a quem chamou de “pessoas ruins, ingratas e sonsas” e disse que entrará em uma nova fase da vida, “com foco pessoal”, segundo ele.

“Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de Jair Bolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO”, afirmou o vereador carioca.

Carlos disse, ainda que foi tratado “modo que nem um rato mereceria” e que pretende “entrar em novo ciclo de vida com foco pessoal”.

“Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas”, afirmou.

O parlamentar também reclamou de estar “sozinho” e que continuará no comando das redes sociais do pai pelos próximos dias.

“Não sairei sem avisar”, afirmou.

Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.