Secretário de Zema diz que governo aguarda decisão do TCE sobre projeto do vetor norte

Pedro Bruno afirma que processo não depende mais do Executivo e está em análise no Tribunal de Contas

Secretário de Estado de Infraestrutura de Minas Gerais, Pedro Bruno Barros

O s ecretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade, Pedro Bruno, afirmou que o governo de Minas aguarda um posicionamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre o andamento do projeto do vetor norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo ele, o tema não depende mais de ações diretas do Executivo.

“Em relação ao vetor norte, a gente aguarda, de fato, um desdobramento disso no âmbito do Tribunal de Contas do Estado. Não está mais sob governança do Estado para se buscar um entendimento junto ao tribunal”, disse.

O secretário participou da coletiva durante vistoria às obras do Hospital Regional de Sete Lagoas, ao lado do governador Romeu Zema e do secretário de Saúde, Fábio Bacheretti.

Pedro Bruno também citou intervenções viárias em andamento na região, como a recuperação da MG-424 e a previsão de publicação de edital para obras entre Araçaí e Sete Lagoas nos próximos meses.

Leia também

Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.

Ouvindo...