“Nós sabemos que as demandas são distintas e sabemos que elas se renovam. Então, é fundamental que a gente tenha aqui essa unidade, que hoje ficou clara, eu acho que há um sentimento comum de que a bancada precisa se manter unificada. A gente tem conseguido, nesses últimos anos, bons resultados para o nosso Estado em função dessa união e o que a gente quer é manter essa união e expandir o alcance desse projeto unificado para todos os rincões do nosso Estado”, declarou o parlamentar à Itatiaia.
Apoiado pela base do governo Lula (PT) no Congresso e com votos contrários de integrantes da oposição, como o senador Cleitinho (Republicanos), Timo disse que seu período de um ano à frente da bancada não será marcado “por nenhum tipo de preconceito ou distinção de espectro ideológico”.
“Nós teremos o compromisso de dialogar sempre, de forma muito republicana, com o governo federal e com o governo do Estado. Afinal de contas, hoje nós já temos uma relação extremamente estreita com ambos. Então, eu tenho a oportunidade de conversar tanto com o presidente quanto com o governador, com a mesma diplomacia e com o mesmo respeito, porque ambos já puderam contar com o nosso apoio”, pontuou.
O deputado elencou ainda que buscará durante sua gestão destinar mais recursos para a segurança pública, aos hospitais filantrópicos e ao atendimento dos municípios.