A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou na manhã deste domingo (25) ao local onde está o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), em Brasília, que nos últimos promoveu uma caminhada em defesa do
Ainda não há confirmação se ela irá participar da manifestação organizada pelo parlamentar. Nikolas inicia hoje o último dia da caminhada que começou em Paracatu, na Região Noroeste de Minas Gerais, com destino à capital federal. Antes de seguir em direção ao centro de Brasília, o deputado deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa.
A caminhada passou a mobilizar milhares de pessoas ao longo deste sábado (24), e a expectativa é de que o número de apoiadores aumente ainda mais neste domingo, até a chegada ao destino final. De acordo com o deputado, a adesão superou as expectativas iniciais.
Diante do crescimento do público, Nikolas Ferreira passou a utilizar colete à prova de balas por questões de segurança. Desde as primeiras horas da manhã, apoiadores se concentram no local onde o deputado passou a noite, aguardando o início da caminhada, previsto para ocorrer por volta das 9h, no horário de Brasília.
Eles alegam que, como houve adesão espontânea através das redes sociais, o número de pessoas exposta ao “ampliou-se de forma imprevisível”, transformando-se em um evento “móvel de massa, sem qualquer controle institucional de crescimento, dispersão ou impacto”.