Ouvindo...

Justiça italiana nega prisão domiciliar e mantém Carla Zambelli em regime fechado

Parlamentar segue respondendo ao processo de extradição que pode trazê-la de volta ao Brasil

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP)

A Justiça da Itália decidiu nesta quinta-feira (28) que a deputada federal licenciada Carla Zambelli (PL-SP) continuará presa em Rebibbia, na Itália. Sua defesa pediu que ela pudesse responder ao processo em regime domiciliar, em um apartamento nos arredores de Roma.

O sistema judiciário italiano avaliou que há “alto perigo de fuga” e definiu que o processo de extradição da brasileira, que pode durar ainda meses, terá prosseguimento.

Com a manutenção da prisão, a parlamentar segue respondendo ao processo de extradição que pode trazê-la de volta ao Brasil. Atualmente, o processo está no Ministério do Interior, equivalente ao Ministério da Justiça do Brasil.

Com a manutenção da prisão em regime fechado, Zambelli segue respondendo ao processo de extradição que pode trazê-la de volta ao Brasil. Atualmente, o processo está no Ministério do Interior, equivalente ao Ministério da Justiça do Brasil.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.