Ouvindo...

Flávio Bolsonaro nega ‘climão’ nos bastidores da Direita

Senador nega confronto com o ex-ministro da Casa Civil, projeta Bolsonaro de volta ao Planalto em 2027 e recebe resposta de apoio de Ciro

O senador Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais neste sábado (28) para rebater informações sobre um suposto desgaste com o senador e ex-ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (PP-PI).

Em tom irônico, Flávio escreveu que “ao contrário do que está sendo divulgado pela imprensa” conversou recentemente com Nogueira e que ele “passa bem após a minha ‘voadora’ nele! rs”. O parlamentar negou qualquer episódio de confronto e afirmou manter diálogo frequente com o colega.

Leia também

“Eu nunca dei ‘chega pra lá’ em ‘conversa duríssima’. Essas pseudo-fontes acabam com a substituição da imprensa”, escreveu o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele ainda projetou o retorno do campo político que integra: “Não que dependa de mim, o campo da centro-direita subirá junto à rampa em 2027, com Bolsonaro eleito Presidente da República”. Minutos depois, Ciro Nogueira respondeu diretamente à publicação, em tom de conciliação: “Estamos juntos, meu amigo Flávio Bolsonaro”.

As manifestações acontecem em meio a especulações sobre divergências internas entre aliados da oposição, em especial na construção de alianças para as eleições presidenciais de 2026.

Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.