O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL),
A ex-ministra da Agricultura do governo Bolsonaro afirmou que não adianta a direita lançar um candidato sem viabilidade eleitoral contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela citou os governadores Tarcísio de Freitas, de São Paulo, Ratinho Júnior, do Paraná, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como opções do campo conservador.
Apesar de Tereza não criticar o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro ironizou as falas de Tereza Cristina e afirmou que seu nome é um dos mais cotados em pesquisas.
“Senadora Tereza Cristina, acho interessante que você diga que as pesquisas colocam o Ratinho Júnior como viável e diga, na mesma entrevista, que eu não sou viável, mesmo que as pesquisas mostram o inverso oposto. Assim, fica parecendo que seu conceito de viabilidade é aquele que se enquadra no seu interesse pessoal. Longe de mim acusar você de agir apenas visando seus interesses pessoais, afinal, sabemos bem que você é bem capaz de representar interesses pessoais alheios, desde que sejam os interesses dos grandes capitais do país, mas é o que fica parecendo”, escreveu Eduardo.
Nos EUA desde março,
“Não deixa de ser inusitado que todo tipo de sujeito que deu grandes saltos na política, graças a minha família, agora se ache no direito de escolher o próximo candidato a presidente da direita”, finalizou Eduardo.