Uma troca de farpas entre o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (13). Os dois, que já estiveram próximos durante o governo de Jair Bolsonaro, expuseram divergências em torno de motivações e interesses políticos.
“Prezado Ciro Nogueira, o prejuízo foi gigante para o seu plano pessoal, não se pode confundir o seu interesse com o do Brasil. Compadeço com o seu sentimento, pois também foi um grande prejuízo para mim, a diferença é que estou disposto a sacrificar os meus interesses pessoais pelo Brasil”, escreveu o deputado. Ciro respondeu em tom de ironia e rebateu a insinuação de que teria agido por interesse próprio.
“Prezado Bolsonaro, não tenho dúvida de que houve um enorme desprendimento pessoal de sua parte. Quanto a mim, tenha certeza de que não tive nem terei nenhum prejuízo pessoal. Você sabe a distância entre o que fala de nós e a realidade. Nunca quis ser nada além do que sou. Com uma outra forma de ver, o que me interessa também é o Brasil”, retrucou o senador.
Eduardo está nos Estados Unidos, de onde denuncia o que classifica como abusos e perseguições por parte do Supremo Tribunal Federal, sobretudo do ministro Alexandre de Moraes.