Brasília (DF) terá um esquema de segurança reforçardo nesta quarta-feira (7),
Horários, locais e segurança
A manifestação está prevista para começar às 16h, com concentração na Fundação Nacional de Artes (Funarte), no Eixo Monumental, próximo à Torre de TV. De lá, os manifestantes seguem em direção à Avenida José Sarney, na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional, onde devem chegar por volta das 17h, conforme o cronograma.
Durante todo o percurso, ao longo do Eixo Monumental e da Esplanada, a passeata contará com acompanhamento da Polícia Militar do Distrito Federal. Três faixas serão bloqueadas a partir das 16h, mas o tráfego de veículos continuará liberado em uma das faixas da via.
Haverá barreiras policiais em frente ao Congresso para proteção do patrimônio público. Segundo integrantes da Secretaria de Segurança Pública do DF, também haverá policiais no local e próximos ao Palácio do Planalto e ao Supremo Tribunal Federal.
A cavalaria da PM e o Batalhão de Choque também estarão de prontidão, segundo o plano de ação DF.
Bolsonaro vai?
Médicos recomendaram que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não participasse do ato organizado pela oposição em defesa da anistia. Apesar da orientação,
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e os dois filhos do ex-presidente, Flávio e Carlos, senador e deputado, respectivamente, devem participar da manifestação, segundo o pastor Silas Malafaia, responsável pela organização do evento.
Com informações da