Daniel Vorcaro nega senha do celular à PF para preservar 'relações pessoais'
O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master

O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro de 2026.
- Toffoli decide retirar sigilo de depoimentos de Vorcaro e de representantes do BC e BRB
- Vorcaro diz que conversou com Ibaneis sobre venda do Master em ‘poucas oportunidades’
- CPMI do INSS quer reunião com Toffoli e cobra devolução de documentos retirados pelo STF
- Damares pede à PGR investigação sobre encontros não registrados entre Lula e banqueiro
Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer "a verdade" e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos.
“O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”, afirmou ele.
Os vídeos dos depoimentos foram tornados públicos nesta quinta-feira (29) por decisão do ministro Dias Toffoli.
Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Centro Universitário e Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.
Repórter de política em Brasília, com foco na cobertura dos Três Poderes. É formado em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) e atuou por três anos na CNN Brasil, onde integrou a equipe de cobertura política na capital federal. Foi finalista do Prêmio de Jornalismo da Confederação Nacional do Transporte (CNT) em 2023.




