O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realiza, neste sábado (21), uma bateria de exames no hospital DF Star em Brasília. Durante agenda em Goiás na semana,
Ontem (20), o ex-chefe do Executivo cancelou uma agenda em Anápolis.
O ex-presidente chegou ao hospital por volta das 7h15, de acordo com informações da CNN Brasil. Ele fez coleta de sangue e ainda fará, às 11h, uma tomografia. Os procedimentos, segundo a assessoria de imprensa de Bolsonaro, já estavam marcados.
Bolsonaro estava em Goiás desde quinta-feira (19), quando participou de uma cerimônia na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Ele recebeu homenagem com o título de cidadão aparecidense e durante o discurso, o ex-mandatário afirmou que não estava bem.
“Estou com 70 anos, recuperando as energias aqui, mas vou tentar falar alguma coisa para vocês”, começou. No meio da fala, entre muitos soluços, ele arrotou e em seguida explicou: “Desculpa, é que eu estou muito mal, vomito dez vezes por dia, talvez a 11ª daqui a pouco aí".
Saúde delicada
Em abril deste ano, Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de 12 horas de duração para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal. Esses problemas foram causados pelas intervenções cirúrgicas realizadas desde a facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018.