O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi visto pela primeira vez na prisão preventiva, neste domingo (23), após a visita da esposa, a
Michelle Bolsonaro chegou à sede da PF por volta de 15h, horário determinado para a visita por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A visita durou pouco menos de duas horas, e a ex-primeira-dama não falou com a imprensa.
Veja as imagens de Bolsonaro na PF
Bolsonaro está preso por risco de fuga após tentar violar a tornozeleira eletrônica na madrugada de sábado. O ex-presidente alega que teve um quadro de alucinação para usar um ferro de soldar e romper o equipamento, onde ele disse acreditar que tinha uma escuta.
Surto e vozes da tornozeleira: aliados de Bolsonaro apontam hipóteses para violação do aparelho Advogado de Bolsonaro diz que prisão por violação da tornozeleira é ‘injustificável’
Segundo boletim médico divulgado pela equipe que acompanha o ex-presidente, Bolsonaro teve
Em manifestação enviada ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), os
O ex-presidente ainda negou ter rompido a cinta da tornozeleira e disse que estava acompanhado de familiares e um assessor, que não viram a ação. Sobre a vigília convocada pelo filho, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-presidente alegou que o ato ocorreria a cerca de 700 metros de sua casa, sem potencial para facilitar eventual fuga.