Ouvindo...

Prefeitura de BH e governo do Estado declaram luto por morte de Fuad Noman

Momento fúnebre foi decretado pelo vice-prefeito da capital mineira, Álvaro Damião, e pelo governador do Estado, Romeu Zema

A Prefeitura de Belo Horizonte e o Governo de Minas Gerais anunciaram nesta quarta-feira (26) luto no município e no Estado devido à morte do prefeito Fuad Noman. Na capital mineira, o período será de oito dias, já no Estado será de três dias.

O momento fúnebre foi decretado pelo vice-prefeito da capital mineira, Álvaro Damião, e pelo governador do Estado, Romeu Zema, no Diário Oficial do Município e no Diário do Executivo, respectivamente.

Morte Fuad Noman

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman morreu nesta quarta-feira (26), aos 77 anos. Ele estava internado no Hospital Mater Dei, na região centro de Belo Horizonte, desde 3 de janeiro devido a um quadro de insuficiência respiratória aguda. Era a quarta internação desde novembro de 2024. Na noite da última terça (25), Noman sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado por médicos.

Leia também

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais