Ouvindo...

América se solidariza pela morte de Fuad Noman, prefeito de BH

Chefe do executivo da capital mineira morreu nesta quarta-feira (26) aos 77 anos

O América foi às redes sociais nesta quarta-feira (26) e se solidarizou após a morte de Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, que morreu aos 77 anos. O político tratava, desde o ano passado, um Linfoma não Hodgkin (LNH), câncer que tem origem nas células do sistema linfático.

“O América Futebol Clube expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Jorge Nomam. Aos familiares e amigos, oferecemos nossas sinceras condolências, desejando-lhes conforto e paz neste momento difícil”, escreveu o Coelho.

Fuad Noman estava internado no Hospital Mater Dei, na região centro-sul de Belo Horizonte, desde o dia 3 de janeiro, com quadro de insuficiência respiratória aguda. Era a quarta internação desde novembro de 2024. Na noite da última terça (25), Noman sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado por médicos.

Leia também

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais