O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), se manifestou nesta quarta-feira (26) sobre a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD).
Em um comunicado, Paes classificou o colega de partido como “um homem que dedicou a vida ao serviço público”.
“Um homem que dedicou a vida ao serviço público e ainda escolheu entrar para a política para fazer a diferença na vida da população de Belo Horizonte. Sempre comprometido com o trabalho, o diálogo e a boa forma de fazer política, um quadro que orgulhava a todos nós do PSD”, enfatizou Paes.
Leia também
Fuad estava internado no Hospital Mater Dei, na região centro-sul de Belo Horizonte, desde o dia 3 de janeiro, com quadro de insuficiência respiratória aguda.