Ouvindo...

Damião diz que Fuad está melhorando, mas que recuperação ‘não é simples’

Prefeito em exercício disse que seu desejo é ver Fuad em casa o quanto antes

O prefeito em exercício de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União), voltou a falar sobre o estado de saúde do prefeito licenciado Fuad Noman (PSD), na manhã desta segunda-feira (24). Damião disse que Fuad segue melhorando, mas que o processo de recuperação é ‘difícil’.

“A gente não tem acesso ao Fuad, mas, pelo que a gente acompanha, ligando para as pessoas que estão ali no dia a dia com ele, dona Mônica, por exemplo, que é a esposa dele, a gente sente que ele está melhorando. Agora, essa melhora é gradativa, ela é muito difícil, não é simples, pela idade do prefeito, não é simples, porque a doença é muito pesada e, agora, ficam as sequelas, e tratar também as sequelas é muito difícil. Mas o prefeito está se recuperando”, disse o prefeito em exercício.

Leia também

Segundo Álvaro Damião, o mais importante agora que é o prefeito licenciado consiga voltar para casa o quanto antes e tenha qualidade de vida.

“O mais importante que eu digo para as pessoas é: eu quero e sonho em ver o prefeito voltando para a casa dele. O que eu quero é a qualidade de vida dele. O que eu quero é que ele deixe o hospital e volte para a casa dele, e que ele saiba que aqui na prefeitura tem alguém à frente que ele escolheu para estar aqui”, afirmou.

As declarações foram dadas por Damião durante a cerimônia de entrega de novas viaturas para a Guarda Civil Municipal, na sede da prefeitura, no Centro de BH.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Editor de Política. Formado em jornalismo pela Newton Paiva e pós-graduado em comunicação empresarial pela Universidad de Barcelona (ESP). Já trabalhou no Lance!, no Diários Associados e em O Tempo.
Leia mais