Ouvindo...

Fuad Noman tem atestado prorrogado e dispensa ventilação mecânica

O prefeito será transferido para a unidade do Hospital Mater Dei no bairro Santo Agostinho para realizar exames específicos

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), segue internado no Hospital Mater Dei, na região Centro-Sul da capital mineira, mas já tolera ficar sem qualquer tipo de assistência ventilatória mecânica. A informação foi divulgada no boletim médico desta segunda-feira (17).

Internado na unidade desde o dia 3 de janeiro, Fuad será transferido para o Mater Dei do bairro Santo Agostinho para realizar exames específicos.

Leia também

O atestado de saúde também foi renovado e o prefeito permanece afastado das atividades à frente do Executivo de BH por mais quinze dias. Neste período, o vice-prefeito Álvaro Damião (União Brasil) atua de forma interina.

O prefeito chegou a ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e atualmente encontra-se no quarto. Ele segue em reabilitação fisioterapêutica, motora e respiratória.

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.
Leia mais