Ex-deputado Arthur Virgílio Bisneto morreu por infarto fulminante

Causa do óbito foi confirmada pelo pai dele, o ex-prefeito de Manaus e ex-senador Arthur Virgílio Neto

O ex-deputado federal Arthur Virgilio Bisneto

O ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PL) morreu após sofrer um infarto fulminante em sua própria casa. A morte aconteceu na última terça-feira (28). A causa foi revelada pelo pai dele, Arthur Virgílio Neto, ex-senador e ex-prefeito de Manaus (AM).

“Infelizmente foi assim, um infarto fulminante. Eu fico muito triste, de minha parte é só dor. Mas, o que eu tenho hoje é assim, uma pequeniníssima alegria por ter tanta gente prestigiando o meu filho”, Arthur Neto, após o sepultamento do filho.

Bisneto tinha 44 anos. Arthur Bisneto foi vereador de Manaus entre 2000 e 2002. Na sequência, foi deputado estadual, de 2003 a 2010. Foi eleito deputado federal de 2014 a 2017.

A morte foi anunciada pelo ex-prefeito em redes sociais. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também lamentou a despedida de Arthur Bisneto.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.

Ouvindo...