Ouvindo...

Segurança reforçada, trânsito caótico e apoiadores no aeroporto: veja como foi desembarque de Bolsonaro

Ex-presidente desembarcou no aeroporto de Brasília por volta de 7 horas e já seguiu para sede do Partido Liberal

Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro foram até o aeroporto de Brasília na manhã desta quinta-feira

A volta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil foi marcada por muito tumulto no aeroporto de Brasília, na manhã desta quinta-feira (30).

Veja mais: Bolsonaro desembarca em Brasília após 89 dias nos Estados Unidos

A Polícia Militar do Distrito Federal montou um grande bloqueio no entorno do aeroporto, mas o trânsito ficou caótico, com muitos apoiadores se dirigindo ao local para acompanhar o desembarque do ex-presidente.

Muitos apoiadores com bandeiras do Brasil e faixas de apoio ao ex-presidente não conseguiram chegar ao aeroporto por conta do bloqueio. Também foram ao aeroporto dezenas de motociclistas, que esperavam participar de uma motociata com Bolsonaro.

O ex-presidente desembarcou por volta de 7 horas e já deixou o aeroporto de Brasília, seguindo para um evento do Partido Liberal.

As forças de segurança montaram um esquema para que Bolsonaro desembarcasse por uma saída lateral do aeroporto.

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.