Ouvindo...

Em fala para líderes de partidos aliados, Bolsonaro cita plano de vencer 60% das prefeituras em 2024

Ex-presidente foi do aeroporto diretamente para sede do PL, onde se reuniu com lideranças de partidos aliados

Ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que pretende trabalhar para que PL e siglas aliadas vençam 60% das prefeituras em 2024

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um breve discurso para lideranças de partidos aliados ao chegar na sede do Partido Liberal, após desembarcar no Brasil, e disse que vai trabalhar para conquistar “60% das prefeituras pelo Brasil” nas eleições municipais de 2024.

Veja mais:

“O PL, o PP, juntamente com outros partidos, vamos colaborar para fazer 60% das prefeituras pelo Brasil”, disse o ex-presidente.

Experiência nos EUA

Ele afirmou que pretende divulgar ações positivas que viu nos Estados Unidos durante os três meses em que esteve fora e viajar pelo Brasil para reunir com aliados e apoiadores.

“Eu estava em um estado republicano. É um sonho nosso seguir esse estado norte americano, seguir as coisas boas que têm lá. Lá é o estado brasileiro que deu certo, o que queremos implementar aqui. A liberdade de expressão, o direito à propriedade privada, o direito à legítima defesa, a questão da criminalidade”, disse Bolsonaro aos seus aliados.

A transmissão foi feita ao vivo pelo canal do Youtube do Partido Liberal, no entanto, a transmissão ficou sem som. Como a imprensa não teve acesso ao local onde o ex-presidente se reuniu com parlamentares aliados, só foi possível acompanhar a fala de Bolsonaro pela transmissão feita por deputados e senadores.

“Conversei com muita gente lá fora, mais de 500 pessoas conversando conosco por dia. E digo a vocês que lá fora todos querem o melhor para nosso país”, disse o ex-presidente.

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.