Prestes a ser empossado para o segundo mandato como governador de Minas Gerais,
Ao lado do vice-governador eleito, Mateus Simões, Zema citou as metas da gestão à frente do governo estadual para os próximos quatro anos e destacou a conclusão dos seis hospitais regionais em obras, a repactuação do termo da tragédia de Mariana e reforço nas obras de segurança. Ele também citou o Regime de Recuperação Fiscal e pediu a adesão ao termo.
“Vai propiciar o equilíbrio nas contas públicas e, consequentemente, o Estado terá condições de fazer os investimentos necessários que os mineiros precisam tanto. Além, é lógico, previsibilidade. Quem quer voltar para a situação catastrófica que nós tínhamos quatro anos atrás?”, declarou.
Zema também mencionou o metrô de Belo Horizonte e o rodoanel. “Tudo isso está encaminhado, já está acontecendo e nós teremos aqui quatro anos, se Deus nos iluminar, de muito desenvolvimento, de muitas realizações. Muito obrigado”, concluiu.