Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Belo Horizonte para
Na última quarta-feira (12), a
Perguntado sobre a relação com o presidente da Fiemg, o candidato do PL pontuou que a recriação do ministério com Flávio Roscoe à frente da pasta seria uma grande conquista para Minas Gerais e para o país.
“Não há dúvida que exista essa possibilidade (de Roscoe assumir o cargo). Até a ideia de recriar o Ministério da Indústria, Comércio e Serviços veio dele. Eu liguei para o Paulo Guedes, já que parte deste novo ministério sairia da Economia, e ele falou que não tinha problema. O Flávio Roscoe tem um excelente relacionamento com ele. Tenho certeza que recriando o Ministério, e da minha parte está certo isso, e havendo o convite e ele (Roscoe) aceitando, ganharia Minas Gerais, e ganharia o Brasil todo”, declarou.
Visitas a Belo Horizonte
Esta foi a terceira passagem de Jair Bolsonaro (PL) por Belo Horizonte desde o início do segundo turno. Em
Entre as propostas apresentadas na ocasião estão a liberação do trabalho aos domingos e feriados para todos os setores da indústria, alterações na Consolidação das Leias Trabalhistas (CLT), desoneração da folha de pagamento, ampliação dos limites do Simples Nacional e manutenção do teto de gastos.
Encontro de Jair Bolsonaro com prefeitos de MG
O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Belo Horizonte nesta sexta-feira (14) para um encontro com prefeitos mineiros para tentar reverter a diferença de 560 mil votos para o adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A reunião foi organizada pela Associação Mineira de Municípios (AMM).
Ao lado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e do candidato a vice Braga Netto (PL), o presidente Bolsonaro discursou por 15 minutos. De acordo com o presidente da AMM, o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius Bizarro (sem partido), 687 prefeitos compareceram ao local para declarar apoio.