O prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman (PSD) repudiou os ataques e ameaças sofridos pela vereadora Duda Salabert (PDT), candidata a deputada federal nas eleições de outubro, e disse que colocou a guarda municipal à disposição da parlamentar.
“Em primeiro lugar, nós temos que dizer que é um absurdo nós usarmos a eleição para violência. Violência não cabe em lugar nenhum, muito menos na eleição. Estamos em um regime democrático, onde as opiniões são livres, os candidatos são livres, podem fazer suas campanhas, e é nossa obrigação protegê-los e permitir que eles façam seu trabalho
Quando ficamos sabendo das agressões à vereadora colocamos a Guarda Municipal à disposição. A guarda é treinada, está preparada, é um grande ativo da cidade de BH e colocamos para proteger a vereadora”, afirmou Fuad.
Ele visitou na manhã desta segunda-feira (22) as obras da bacia de contenção de água da avenida Doutor Álvaro Camargo, no bairro São João Batista, na região de Venda Nova.
“Essa obra vai fazer exatamente uma contenção, a água cai aí neste poço, cabe 115 milhões de metros cúbicos de água. Ele acumula a água e ela desce mais lenta após a chuva. Evitamos o alagamento, enchentes, mortes e prejuízos materiais para a população. Teremos essa obra concluída até o meio do ano de 2024”, explicou o prefeito.