Mais de mil pinos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116 em Leopoldina, na Zona da Mata. Na ação foram presos dois homens, um de 25 e 34 anos.
A abordagem ocorreu no km 784 da rodovia, durante uma fiscalização de rotina. Os suspeitos estavam em um carro e demonstraram nervosismo ao verem os policiais. Na vistoria, além da cocaína, foram encontrados 144 frascos de lança-perfume e três galões com um líquido transparente não identificado.
Segundo a PRF, eles confessaram que compraram as substâncias em uma favela do Rio de Janeiro e que entregariam em Leopoldina, mas não deram outros detalhes sobre o crime.
Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Leopoldina, junto com o material apreendido. O veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran-MG.
📲 https://t.co/tyaQ4XpIWx
— Rádio FM Itatiaia / Juiz de Fora (@ItatiaiaJF) September 13, 2025
📷 PRF/Divulgação#itatiaia #itasat #itatiaiajf #zonadamata #leopoldina #br116 #milpinos #cocaina #prf pic.twitter.com/N48n6rnOCS
* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
PRF realiza operação em Muriaé e Fervedouro e detém nove pessoas Homem é preso em operação contra abuso sexual infantil em Juiz de Fora Operação Nêmesis: dupla é presa por homicídio em Fervedouro (MG) Suspeito é preso por matar jovem e abandonar corpo em Ubá (MG) Policia Civil investiga morte de jovem assassinado dentro de casa em JF