Um rapaz de 29 anos foi preso em Ubá, na Zona da Mata, suspeito de feminicidio contra uma jovem de 19 anos. O corpo da vítima apresentava diversos hematomas. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) iniciou as investigações assim que a perícia foi acionada e, a partir das evidências coletadas no local, conseguiu identificar o suspeito.
Segundo a investigação, ele havia marcado um programa sexual com a vítima por um aplicativo, neste domingo (7). Em casa, após uma discussão possivelmente sobre o valor combinado, ele teria agredido e matado a jovem.
Quando o corpo foi encontrado, ela estava apenas de roupas íntimas. O suspeito envolveu o corpo em um lençol e o deixou em frente ao portão de casa. A polícia encontrou no local sinais de luta e manchas de sangue.
O delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas disse que “trata-se de um crime bárbaro, pois o suspeito matou a vítima, deixou o corpo na frente de casa e foi trabalhar como se nada tivesse acontecido”.
O jovem foi levado para o sistema prisional, e as investigações continuam.
Leia também
Policia Civil investiga morte de jovem assassinado dentro de casa em JF Após denúncia, idoso é preso por prática ilegal de caça em Mercês (MG) Quatro homens são presos por tráfico de animais na BR-040 em Ressaquinha Polícias Federal e de Meio Ambiente deflagram operação em Juiz de Fora