Ouvindo...

Policia Civil investiga morte de jovem assassinado dentro de casa em JF

Segundo testemunhas, a vítima já estava recebendo ameaças

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a morte de um jovem de 23 anos, assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Marumbi, em Juiz de Fora, nesta sexta-feira (5). Segundo testemunhas, a vítima vinha recebendo ameaças e a casa já havia sido alvo de reclamações por conta do movimento de pessoas durante a madrugada.

De acordo com a ocorrência, dois homens chegaram ao local se passando por policiais. O jovem, que estava com um bebê no colo, abriu a porta. Ainda conforme a PCMG, os suspeitos usavam capacetes e um deles vestia colete de motoboy nas cores verde e preto.

Os criminosos mandaram que o bebê fosse entregue à mãe e, em seguida, atiraram contra o jovem. A vítima chegou a ser socorrida por familiares e foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos. No local, a perícia recolheu estojos e projéteis de arma de fogo.

Leia também

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.