A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a morte de um jovem de 23 anos, assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Marumbi, em Juiz de Fora, nesta sexta-feira (5). Segundo testemunhas, a vítima vinha recebendo ameaças e a casa já havia sido alvo de reclamações por conta do movimento de pessoas durante a madrugada.
De acordo com a ocorrência, dois homens chegaram ao local se passando por policiais. O jovem, que estava com um bebê no colo, abriu a porta. Ainda conforme a PCMG, os suspeitos usavam capacetes e um deles vestia colete de motoboy nas cores verde e preto.
Os criminosos mandaram que o bebê fosse entregue à mãe e, em seguida, atiraram contra o jovem. A vítima chegou a ser socorrida por familiares e foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos. No local, a perícia recolheu estojos e projéteis de arma de fogo.
Leia também
Após denúncia, idoso é preso por prática ilegal de caça em Mercês (MG) Quatro homens são presos por tráfico de animais na BR-040 em Ressaquinha Polícias Federal e de Meio Ambiente deflagram operação em Juiz de Fora