Um homem, com idade não informada, foi preso durante operação da Polícia Federal que combate o abuso sexual infantil em Juiz de Fora. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (12).
A PF cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido em investigação que apura a aquisição e o compartilhamento de arquivos com cenas de abuso sexual infantojuvenil. Conforme as apurações, o investigado compartilhava, pela internet, fotos e vídeos contendo cenas de abuso sexual.
Foram apreendidos smartphone e dispositivos de armazenamento, que serão encaminhados à perícia técnica criminal para continuidade das investigações. Na ocasião, foram encontrados diversos arquivos relacionados ao abuso sexual infantil.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da PF em Juiz de Fora.