Dois suspeitos, de 26 e 38 anos, foram presos durante a Operação Nêmesis, da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por envolvimento em um homicídio que ocorreu em Fervedouro, na Zona da Mata.
Os investigados são um homem apontado como mandante do crime e um jovem que teria conduzido a motocicleta usada para levar o atirador até a vítima, morta a tiros em uma padaria no bairro Cidade Nova. Segundo as investigações, a motivação do crime teria sido vingança, já que a vítima era considerada responsável pela morte de um amigo do suspeito mais velho.
Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Thales Borges Muniz, “A Polícia Civil continua as diligências para identificar e prender o executor, bem como para confirmar a participação da dupla em outros dois homicídios que estão sendo investigados na região, garantindo que todos os envolvidos em crimes dessa natureza sejam devidamente responsabilizados”.
Durante o cumprimento dos mandados, a PCMG apreendeu a motocicleta usada no crime e outros materiais que podem auxiliar nas investigações. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e as apurações estão em andamento.
* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Suspeito é preso por matar jovem e abandonar corpo em Ubá (MG) Policia Civil investiga morte de jovem assassinado dentro de casa em JF Após denúncia, idoso é preso por prática ilegal de caça em Mercês (MG) Quatro homens são presos por tráfico de animais na BR-040 em Ressaquinha Polícias Federal e de Meio Ambiente deflagram operação em Juiz de Fora