Alex Spiro, advogado de
“Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, diz trecho da conversa.
Eles ainda acusam o casal de envolvimento na morte da cantora Aaliyah, em 2001: “eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião”.
Após as declarações, Spiro saiu em defesa de Beyoncé e o marido, nessa quarta-feira (9), e acusou Morgan de “explorar” os boatos em torno do caso, permitindo que as alegações fossem ao ar.
“Alguém em uma chamada ‘plataforma jornalística’ explorou esse tipo de boato aleatório, seja ele desconectado da realidade... ele trouxe isso à tona. E ao fazer isso, não só causou danos aqui, mas também abafou as vozes das vítimas reais. Ao fazer isso para obter visualizações, ele não prejudicou apenas os Cartes, o que ele fez efetivamente foi abafar as vozes das vítimas reais em um caso em andamento, uma investigação em andamento”, declarou ao TMZ.
O advogado também determinou a remoção da entrevista de todas as plataformas digitais. Morgan acatou o pedido e ainda se desculpou publicamente. “Editar entrevistas não é algo que fazemos levianamente no programa chamado ‘Uncensored’ [sem censura, em tradução literal]. Mas, como diz o provérbio do ‘grito de fogo’ em um teatro lotado, também existem limites legais para nós. E pedimos desculpas a Jay-Z e Beyoncé", frisou.
Jay-Z e Diddy têm uma amizade de longa data
Caso Diddy
O rapper costumava fazer
Caso as vítimas não quisessem participar, elas eram
Tudo isso