Ouvindo...

Virginia Fonseca é detonada por cantor durante show em Brasília: ‘Escrota’

Cantor Silva criticou Virginia Fonseca, Luísa Sonza e Serginho Groisman

Silva criticou Virginia Fonseca durante um show em Brasília

A influenciadora Virginia Fonseca recebeu duras críticas do cantor Silva na noite desse domingo (7) durante um show em Brasília, no Distrito Federal. O artista também falou de Luísa Sonza, Serginho Groisman e Paula Lavigne.

Enquanto se apresentava no Festival Vibrar, Silva mencionou a atuação de Virginia na divulgação de jogos de apostas online. “Vai se f**er, Virgínia. Garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica. Agora, faz os pobres perderem dinheiro que nem têm”, soltou.

Vale lembrar que a empresária foi convocada para depor na CPI das Bets em novembro de 2024 pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da comissão. A parlamentar justificou que a medida destaca a influência massiva da apresentadora no mercado digital.

A cantora Luísa Sonza também foi um dos alvos do artista, que reclamou de famosos que se beneficiam de investimentos do agronegócio. “Quem está afim de fazer música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Não sou a Luísa Sonza”, disse.

Entre uma pausa e outra, Silva mencionou a empresária Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, ao falar sobre sua orientação sexual. “Eu sou gay, não sou bi não. A galera fala que eu sou bi, né? Não, sou gay mesmo. Eu não tenho Paula Lavigne nas minhas costas. Não tenho tia Paula. Não tenho ninguém, nem lei Rouanet nessa porra que eu faço”, afirmou.

Em outro momento, a voz de “A Cor é Rosa”, “Fica Tudo Bem”, “Beija Eu” e “Um Pôr do Sol na Praia” reclamou dos convites que recebeu para participar do “Altas Horas”, de Serginho Groisman.

“Continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha ‘A Cor é Rosa’. Nunca me chamou para cantar minha própria música. Então, assim, não vou. Já deu”, destacou.

Silva não se pronunciou sobre as falas após os vídeos viralizarem nas redes sociais nesta segunda-feira (8). O músico, de 37 anos, mistura o MPB com o pop em suas canções. No Spotify, ele conta com 1,5 milhão de ouvintes mensais.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.