O
Na última semana, Jaguar Wright participou de uma entrevista com Piers Morgan, onde afirmou que três vítimas estão dispostas a depor contra o casal, que, supostamente, estaria envolvido no caso.
“Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, garantiu a cantora.
Leia mais:
Caso Diddy: veja a linha do tempo da relação entre o rapper acusado de tráfico sexual e Jay-Z; Caso Diddy: rapper é acusado de drogar menina de 15 anos antes de estupro coletivo.
Jaguar Wright afirmou, ainda, que o casal “perverso” faz mal a todas as pessoas que passam pelo seu caminho. Ela chega a mencionar a morte de Aaliyah, cantora que faleceu em 2001, após um acidente aéreo. “Há muitas coisas sobre as quais as pessoas não querem falar, Piers”, afirmou.
A cantora continua: “É um casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião”.
Beyoncé e Jay-Z
Caso Diddy
O rapper costumava fazer
Caso as vítimas não quisessem participar, elas eram
Tudo isso