Ouvindo...

Caso Diddy: veja as graves acusações contra Beyoncé e Jay-Z feitas por cantora

Artistas foram chamados de ‘casalzinho perverso’ por cantora

Jay-Z e Diddy têm uma amizade de longa data

O caso Diddy ganhou um novo capítulo nos últimos dias após a cantora Jaguar Wright, ex-parceira do rapper, fazer graves acusações contra Jay-Z e Beyoncé. Na ocasião, ela chamou os artistas de “calsazinho perverso.”

Na última semana, Jaguar Wright participou de uma entrevista com Piers Morgan, onde afirmou que três vítimas estão dispostas a depor contra o casal, que, supostamente, estaria envolvido no caso.

“Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, garantiu a cantora.

Leia mais:

Leia também

Jaguar Wright afirmou, ainda, que o casal “perverso” faz mal a todas as pessoas que passam pelo seu caminho. Ela chega a mencionar a morte de Aaliyah, cantora que faleceu em 2001, após um acidente aéreo. “Há muitas coisas sobre as quais as pessoas não querem falar, Piers”, afirmou.

A cantora continua: “É um casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião”.

Beyoncé e Jay-Z

Caso Diddy

Sean Combs, o Diddy, foi acusado no ano passado, mas o caso voltou a ocupar as manchetes da imprensa internacional após a prisão do rapper. Ele enfrenta acusações de incêndio criminoso, suborno, sequestro, tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição.

O rapper costumava fazer ‘eventos sexuais’ chamados de ‘Freak-offs’, onde contratava garotos de programa para fazer sexo com as vítimas. Por vezes ele participava dos atos ou ficava apenas assistindo. Os eventos duravam horas e até dias, com os integrantes passando grandes quantidades de óleo de bebê no corpo e fazendo uso de drogas como cetamina, ecstasy e GHB (Boa Noite Cinderela). Os crimes eram gravados e usados como chantagem.

Caso as vítimas não quisessem participar, elas eram agredidas e ameaçadas por Diddy, como o caso da ex-namorada dele, Cassie, que o denunciou para a Justiça. Outras mulheres também prestaram queixa contra o rapper.

Tudo isso culminou na prisão de Diddy no dia 16 de setembro. Ele chegou a solicitar o pagamento da fiança, mas teve o pedido negado e segue preso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.