BBB 26: Quando acaba o ‘Tá com Nada’? Saiba quando deve ser o fim da punição

Brothers estão desde segunda no castigo e se alimentam apenas de arroz, feijão, goiabada e café

“Tá Com Nada” no BBB 26

No começo da tarde da última segunda-feira (2), os participantes do BBB 26 entraram no “Tá com Nada”, punição gravíssima da casa. A produção do reality decidiu “castigar” os brothers após uma série de vacilos cometidas por eles, em um intervalo curto de tempo.

Tanto o público, quanto os participantes, estão ansiosos para saber até quando dura a punição.

Leia também

A produção do programa ainda não se manifestou sobre o final do “Tá com Nada” Nas últimas edições do Big Brother Brasil, a dinâmica não ultrapassou 3 dias mas, nessa, permanece sem tempo indeterminado.

Brothers no ‘Tá com Nada’

Na manhã de ontem, Ana Paula Renault decidiu não realizar o Raio-X, após uma discussão com Sarah, mesmo sabendo da punição que ia levar. “Eu vou ficar com menos 500 estalecas.”, comentou. Logo após o fim do tempo estimado para realizar o Raio-X, Ana recebeu a punição: menos 500 estalecas.

Em seguida, Milena, aliada da sister, resolveu comer um abacaxi da cozinha Vip, mesmo estando na Xepa. O resultado não foi outro: menos 500 estalecas também. Minutos depois a sirene tocou na casa e os brothers souberam que estavam no “castigo”.

No entanto, apesar das ações de Ana Paula e Milena terem sido o estopim para casa enfrentar o castigo, a verdadeira causa do “Tá com Nada” foi uma série de vacilos, de vários participantes.

Desde que os brothers foram sinalizados do castigo, todos da casa enfrentam uma diminuição na comida disponível. Agora, eles podem comer apenas arroz, feijão, goiabada e café por tempo indeterminado.

Vai ter festa do Líder?

Na próxima quarta, está prevista para acontecer a festa da líder Maxiane e internautas tem se perguntado se a comemoração de fato vai acontecer.

A dúvida surge principalmente por conta das comidas presentes na festa. Na teoria, se a casa enfrenta um racionamento de comida, eles não poderiam ter acesso ao buffet liberado - como sempre acontece na festa.

Entretanto, a cenário mais provável é que a punição acabe antes a festa e a comemoração aconteça normalmente. .

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...