Depois de protagonizar uma grande discussão no
“Ai, que ranço. Tô com um ranço dessa mulher que você não tá entendendo. Brasil, me ajuda! Se ela sair, me perdoe, mas vou ter que falar: ‘quem ri por último ri melhor’, né? Não vou ficar calada, não!”, afirmou Sarah.
Em resposta, Jonas deu apoio a ideia da colega e contou que esbarrou em Ana Paula durante a realização da dinâmica no jardim. Ele disse que pediu desculpas, mas a sister resmungou.
Pouco depois, os dois se aproximam de
“Tem uma galera que eu não tô nem com vontade de cumprimentar, velho. Nem de olhar na cara. Parei de cumprimentar, de dar bom dia”, relatou.
A publicitária chegou a dizer ainda que o público pode não gostar do grupo deles por serem pessoas boas demais, mas que não poderão dizer que são malvados. Cowboy concordou com a afirmação e disse que eles nunca fizeram nenhuma maldade no jogo.
“A gente não faz nada de maldade. Votei no menino e chamei pra conversar porque senti vontade de falar… nunca falei ‘você não pode votar em mim’. Pode votar em mim!”, afirmou.
Sobre
“Depois que ela recebeu esse negócio de ‘planta’, ela se mexeu bastante, mas se mexeu de forma errada e virou leva‑e‑traz. Ela chegava no quarto e falava mal pra caramba da Ana Paula… e agora, no dia a dia, tá amiguinha. É por isso que nem acho que é planta mais. Tá planta do lado errado!”, disse.