Depois de ter conversado com a psicóloga e aguardado a luz vermelha ficar verde por cerca de três horas, o ex-jogador de futebol lamentou com Babu. “Não abriram a parada lá pra mim”, disse.
“Segura mais um pouquinho”, aconselhou o ator. Segundo Babu, a produção tinha pedido que Capetinha aguardasse o Raio-X, porém, uma ação de Carnaval do Mercado Pago começou e convocou todos os participantes para a área externa.
Decisão de Capetinha
Na madrugada, após a dinâmica, o ex-jogador de futebol afirmou que estava pensando em abandonar o jogo. “Estou com muita ansiedade, acho que vou apertar aquele botão”, declarou.
“Eu não aguento essa situação de você ficar aqui 'à mercê' dos outros. Esse é o jogo, sei disso. É um jogo que eu nunca passei, não sei se aguento ficar 80 dias em um jogo desse, passando essas dificuldades”, completou.
Já nesta manhã, Edílson deu continuidade no plano e, logo cedo, arrumou sua mochila e foi até a sala, convicto que desistiria do reality. Ele arrumou apenas parte de suas coisas para não causar tanta movimentação no quarto.