Desistiu? Edílson Capetinha toma decisão no BBB 26 após Sincerão

Atleta foi recebido com carinho por Babu Santana e Juliano Floss; dançarino apoiou a decisão do brother

Edilson pensativo na cozinha do BBB 26

Edílson Capetinha ameaçou desistir do BBB 26 na manhã desta terça-feira (3). A decisão surgiu após ele ser avaliado pelo público como o participante que menos tem movimentado o jogo durante o Sincerão.

Na madrugada, após a dinâmica, o ex-jogador de futebol afirmou que estava pensando em abandonar o jogo. “Estou com muita ansiedade, acho que vou apertar aquele botão”, declarou.

Babu, que estava no momento, tentou fazer Capetinha mudar de ideia, porém, o atleta rebateu e disse estar incomodado com a casa no “Tá com Nada”. “Estou muito ansioso... Eu não aguento. Tenho uma história, tenho uma vida bonita para caramba”, disparou.

“Eu não aguento essa situação de você ficar aqui 'à mercê' dos outros. Esse é o jogo, sei disso. É um jogo que eu nunca passei, não sei se aguento ficar 80 dias em um jogo desse, passando essas dificuldades”, completou.

Já nesta manhã, Edílson deu continuidade no plano e, logo cedo, arrumou sua mochila e foi até a sala, convicto que desistiria do reality. Ele arrumou apenas parte de suas coisas para não causar tanta movimentação no quarto.

Juliano apoia

Juliano Floss apoiou a decisão do atleta. “Vou ficar com saudades”, disse o influenciador. “Você era o rilex que a gente ficava trocando ideia”, concordou Babu. “Vou estar torcendo por vocês”, declarou Capetinha. A câmera foi cortada no momento.

Ao retornar, Floss afirmou que compreende a desistência e Edílson. “Na moral mesmo, eu te entendo. Se eu não tivesse entendido do seu coração, do que você tá precisando, eu ia encher teu saco e não ia deixar. Ia ficar até agora tentando te convencer”, iniciou.

“Mas você falou uma coisa que eu percebi que não tinha percebido. De verdade… se você fica, óbvio que a gente vai ficar feliz pra caralh*, mas pensando no fato de que isso aqui vai piorar — essa tensão, o bagulho da comida…", continuou.

“Nada pode roubar meu bem‑estar. Não tem dinheiro que pague isso”, destacou o ex-jogador.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...