Na madrugada, após a dinâmica, o ex-jogador de futebol afirmou que estava pensando em abandonar o jogo. “Estou com muita ansiedade, acho que vou apertar aquele botão”, declarou.
“Eu não aguento essa situação de você ficar aqui 'à mercê' dos outros. Esse é o jogo, sei disso. É um jogo que eu nunca passei, não sei se aguento ficar 80 dias em um jogo desse, passando essas dificuldades”, completou.
Já nesta manhã, Edílson deu continuidade no plano e, logo cedo, arrumou sua mochila e foi até a sala, convicto que desistiria do reality. Ele arrumou apenas parte de suas coisas para não causar tanta movimentação no quarto.
Juliano apoia
Ao retornar, Floss afirmou que compreende a desistência e Edílson. “Na moral mesmo, eu te entendo. Se eu não tivesse entendido do seu coração, do que você tá precisando, eu ia encher teu saco e não ia deixar. Ia ficar até agora tentando te convencer”, iniciou.
“Mas você falou uma coisa que eu percebi que não tinha percebido. De verdade… se você fica, óbvio que a gente vai ficar feliz pra caralh*, mas pensando no fato de que isso aqui vai piorar — essa tensão, o bagulho da comida…", continuou.
“Nada pode roubar meu bem‑estar. Não tem dinheiro que pague isso”, destacou o ex-jogador.